Uma homenagem especial a Ayrton Senna foi feita neste final de semana no circuito de Ímola durante a etapa da F-4 Italiana. O piloto brasileiro Giuliano Raucci, de 16 anos, divulgou em seu carro a campanha “Doe Letras”, promovida neste mês pelo Instituto Ayrton Senna.
“Fico feliz em divulgar esta ação e, ao mesmo tempo, homenagear o meu ídolo de uma maneira tão significativa. Desde o começo do ano, esta parceria com o Instituto Ayrton Senna está chamando bastante a atenção por onde tenho corrido na Itália e tenho certeza de que em Ímola foi ainda mais especial”, diz Raucci.
No ano passado, mais de 20 mil pessoas estiveram presentes no circuito italiano para uma homenagem batizada de “Ayrton Senna Tribute”, realizada no dia 1º de maio.
Neste mês, o Instituto Ayrton Senna lançou a campanha Doe Letras, visando a participação de qualquer pessoa a contribuir com uma doação a partir de R$ 30 mensais, recebendo como presente de boas-vindas um chaveiro exclusivo da campanha com a letra de sua escolha. A doação deve ser feita por meio do site oficial da campanha: www.DoeLetras.org.br.